Tel. 16 3911.6644 | E-mail: contato@cepreno.com.br

Pioneirismo no tratamento da dor orofacial e DTM

Há mais de vinte anos, o Cepreno (Centro de Pós-Graduação e Pesquisa em Odontologia) tem formado profissionais de destaque para atuar no tratamento da dor orofacial e DTM, um de seus cursos de especialização mais procurados.

A dentista Zélia Coelho Santos, do estado de Tocantins, contou um pouco sobre sua trajetória de estudos na instituição e como os conhecimentos adquiridos nas aulas com a Profa. Dra. Laura Moura Martins fizeram diferença no atendimento que ela presta aos seus pacientes.

“Os protocolos ensinados na especialização começaram a trazer resultados muito satisfatórios para pacientes que sentiam muita dor orofacial e tomavam até mesmo medicação controlada para melhorá-la. Aliviar a dor desses pacientes e devolver sua qualidade de vida é algo muito importante para nós quanto profissionais”, explica.

Sempre em busca de novidades, a Profa Dra Laura Moura Martins participa dos congressos nacionais e internacionais e traz todas as novidades para seus alunos no Cepreno.

Dentistas de todo o Brasil já passaram pelas salas de aula da instituição e puderam aprender sobre protocolos de bloqueio, que usam ácido hialurônico, toxina botulínica, vitaminas, suplementos, laserterapia, entre outras técnicas para melhorar e tratar a dor orofacial.

Se você também está em busca de um curso com estudos de caso, prática e teoria, o Cepreno é o lugar certo para você realizar sua especialização.

Entre em contato e saiba mais sobre as nossas próximas turmas!